Levando em conta a avaliação positiva de passageiros que voam com cabine Delta One, sobre o serviço de pré-seleção de refeições, estimulou a Delta Air Lines a expandir ainda mais o benefício. Desenvolvido a partir de tecnologia própria, esse serviço orienta a companhia aérea a entender as preferências de seu cliente e elaborar futuras opções de menu.
O serviço será difundido para mais de mil novos voos de linhas principais com cabine First Class e destinos selecionados entre Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina já a partir da semana que vem.
Essa e outras inovações têm como objetivo melhorar a experiência do passageiro. Lisa Bauer, vice-presidente de Serviços de Bordo da Delta, explicou que o serviço de pré-seleção garante a disponibilidade de refeições que sejam do agrado do passageiro e facilita o trabalho do comissário de bordo. Além de prático, é bastante fácil de usar: O passageiro recebe um e-mail três dias antes de viajar solicitando que escolha sua refeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário