A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O destaque foi para a nova logomarca, tipografia e cores elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts. Esta é a segunda vez que a rede faz mudanças neste sentido, sendo que a última delas foi em 2008.
Para o presidente da rede, Daniel Ribeiro, 2019 é um ano de muitas mudanças e crescimento, ou seja, é o timing ideal para apresentar estes novos conceitos que representam melhor o que está por vir. Sem deixar de lado, é claro os principais valores do grupo. "Nosso diferencial é atendimento caloroso". A gerente nacional de Vendas, Viviane Dias, concordou. "Crescemos demais em hotéis e serviços, a marca já não correspondia mais todo o projeto".
Mais novidades em breve
Durante o encontro os executivos da rede aproveitaram para divulgar, também, uma outra novidade bastante atraente para os hóspedes, alusiva a todas as piscinas do grupo, que agora, são aquecidas. Isto, com certeza irá atrair os hóspedes de lazer, essencialmente em épocas mais frias como as férias de julho.
A diretoria tem voltado seus olhares para o Tauá Atibaia. Foram investidos cerca de R$ 8 milhões em reformas e revitalizações de áreas comuns, como restaurantes e Spas. Além disso, a propriedade vai ganhar um parque aquático indoor, em outubro deste ano. Ele será o primeiro do Brasil com cinco mil metros quadrados, 16 atrações e investimento de R$20 milhões. Foi divulgado ainda, que o novo hotel do grupo, Tauá Alexânia, a 50 minutos do Aeroporto de Brasilia, tem sua inauguração prevista para dezembro, deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário