Uma campanha arrojada está sendo lançada pela GOL, numa iniciativa bem interessante aos clientes paulistanos. Até o dia 31 de julho, sempre que um voo da Gol fechar as portas no horário previsto, a informação aparecerá, por texto e áudio, na plataforma de mídia do mobiliário urbano, localizado nos abrigos de ônibus da Avenida Paulista. Os dados serão verificados em tempo real e comprovados por meio do Flight Stats. Além do projeto na Avenida Paulista, a campanha terá 100 imagens digitais em São Paulo e 100 no Rio de Janeiro e, por duas semanas, 100 faces estáticas e 30 faces digitais espalhadas por São Paulo. A ação se repete em nove trechos partindo de Congonhas, na capital paulista, com destino a diversas cidades no país como Porto Alegre, Vitória, João Pessoa, Belém, Florianópolis, Caxias do Sul, Navegantes, Londrina e Rio de Janeiro. Ação faz parte da nova campanha “novos tempos no ar”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário