Estrutura flutuante foi inaugurada por resort em Zanzibar, na Tanzânia.
O Manta Resort, na ilha de Pemba, na Tanzânia, já seria um destino dos sonhos por conta dos bangalôs que se espalham em frente a uma praia paradisíaca banhada pelo mar azul cristalino. Mas o hotel – muito procurado por casais em lua de mel – tem um atrativo a mais: uma suíte flutuante de dois andares com o quarto submerso no Oceano Índico.
Localizada a 200 metros da faixa de areia, a Underwater Room dispõe duas camas, uma na parte submersa para quem quer, literalmente, passar a noite entre peixes e crustáceos e uma no teto do charmoso living (apenas com sofás, mesa e sem tevê…quem precisaria?), para aqueles que desejam dormir sob a luz do luar. O banheiro conta com água doce e tratamento especial para que os dejetos não sejam jogados no mar.
Por conta da localização inusitada da acomodação flutuante, já no check-in os hóspedes informam os horários das refeições, que são levadas de barco diretamente para a suíte flutuante. Mas se os clientes quiserem aproveitar a estrutura da terrestre do resort de luxo, como restaurante, spa e piscinas, eles podem ir de caiaque ou pranchas de stand up padlle, disponíveis no deck externo da acomodação, bem como chamar um barco na recepção. O quarto conta ainda com uma geladeira abastecida de bebidas, ar-condicionado e equipamentos de mergulho, como máscara e snorkel.
A diária na Underwater Room custa US$ 1,5 mil para o casal. Crianças menos de 12 anos não são aceitas na acomodação. Voos para a ilha de Pemba são oferecidos normalmente via Zanzibar, principal cidade do arquipélago do país africano que leva o mesmo nome. Reservas no Manta Resort podem ser feitas pelo site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário