Pela
terceira vez consecutiva a Avianca Brasil, membro da aliança global Star
Alliance, foi eleita a melhor companhia aérea brasileira no XVII Prêmio
Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, um dos mais
completos estudos de avaliação da qualidade dos serviços prestados aos
consumidores no país. A pesquisa, realizada pelo Centro de Inteligência Padrão
em parceria com a consultoria SAX, avaliou a qualidade de atendimento de
serviços prestados aos consumidores de diversos segmentos. “Estamos muito
felizes por este reconhecimento porque, realmente, empreendemos muito esforço
para prestar o melhor atendimento na aviação comercial brasileira. A Avianca
Brasil opera hoje a frota mais jovem do país, configurada com mais espaço entre
as poltronas e equipada com sistema de entretenimento de bordo. Além disso,
oferecemos lanches quentes e uma abordagem carinhosa em todos os pontos de
contato com nossos clientes”, comemorou Tarcísio Gargioni, vice-presidente
Comercial, de Marketing e Cargas da Companhia. A cerimônia de entrega do prêmio
foi será realizada no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 31 de maio, último.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário