terça-feira, 9 de maio de 2017

Best Western Copacabana Design Hotel ganha quarto sensorial

A Radio Ibiza, especialista no serviço de identidade musical, assinou o projeto de um quarto sensorial no Best Western Plus Copacabana Design Hotel. A ideia da unidade temática é provocar uma experiência que passe, literalmente, por todos sentidos, transmitindo um pouco da essência carioca, alegre e descontraída, musical, praiana e boêmia. Para ajudar na composição do quarto, algumas empresas foram convidadas. O paladar é assinado pela cerveja artesanal Three Monkeys, pelos sorvetes Nuvem, pelo Café Moccato e pela Brauni. Já o olfato, assinado pela Spazio ID, com uma fragrância que mistura a suavidade do cítrico com um toque de maresia para remeter às praias. Os quadros da artista plástica Marina Papi e do fotógrafo Diego Tovar capturam a visão. São imagens inspiradoras e lúdicas do Rio. Na cama e na saída do banho são ativamos o tato, com a colcha, os lençóis e toalhas da Trousseau. Se unindo a isto, a música trabalha a audição, com um aplicativo da radio Ibiza, com dicas e uma sugestão de trilha sonora específica para os quartos. Segundo Aline Jacques, gerente de Marketing de relacionamento da Ibiza, a produtora consolida, principalmente com este projeto, o posicionamento no mercado como uma agência de marketing sensorial. “O quarto é um convite para percebermos o quanto somos sensoriais e que as nossas experiências são muito mais ricas quanto mais os nossos sentidos são aguçados”, finaliza. A parceria com a marca Best Western começou ainda na obra do hotel, quando foi trabalhada uma decoração totalmente inspirada na Bossa Nova. Mais informações e reservas pelos fones: (21) 3609-3500 / 0800 014 4040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)

Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...