A LATAM Airlines Brasil estreou no último dia 24 de junho seus novos perfis de tarifa e a cobrança da primeira bagagem para voos dentro do Brasil. A implementação será realizada de forma gradual. A compra de passagens aéreas domésticas da LATAM Airlines Brasil seguirá um novo modelo de perfis tarifários, com mais flexibilidade para o consumidor escolher e pagar apenas pelos serviços e benefícios que realmente deseja adquirir na sua viagem. São quatro opções de perfil de tarifas: Promo, Light, Plus eTop. No momento da compra, o consumidor terá a liberdade de optar por diferentes perfis de tarifas, selecionando aquele que mais se adequa à sua necessidade. Além disso, caso o cliente escolha um perfil de tarifa que não inclui o despacho de bagagem, ele poderá adquirir o serviço separadamente a qualquer momento. Confira a tabela de perfis;
- Valor válido para compra de bagagem junto com o bilhete em qualquer canal de venda - canais digitais, Call Center, lojas de aeroporto e agências de viagem. Demais valores variam de acordo com o canal de compra.
- Promoção de lançamento para as tarifas Promo e Light, válida até 31/08/2017. Trata-se de uma pré-reserva de assento que será confirmada somente após o check-in on-line ou presencial.
- O valor do Espaço+ varia de acordo com os trechos e a distância.
- Sujeito a disponibilidade.
- Para alterações e reembolso se aplica a condição de cada tarifa. Exemplo: se você escolher uma tarifa Promo ou Light para o voo de ida e uma tarifa Plus ou Top para o voo de volta, você poderá remarcar somente o retorno. As tarifas Promo e Light não permitem alterações e reembolso.
Como promoção de lançamento, o serviço de reserva de assento estará disponível para as tarifas Promo e Light até 31 de agosto.
A cobrança da primeira bagagem em voos domésticos da LATAM no Brasil será de R$ 30,00 para compras antecipadas, feitas no momento da emissão do bilhete. Para compras feitas a qualquer momento antes do voo, pelo site LATAM.com, call center, aplicativo LATAM ou durante o web check-in, o valor será de R$ 50,00. Já para as compras feitas no balcão de check-in e lojas, o valor será de R$ 80,00.
Clientes LATAM Fidelidade
Clientes LATAM Fidelidade Black Signature, Black, Platinum e Gold manterão seus benefícios de bagagem despachada, Espaço+ e alterações (antecipação e postergação de voos para o mesmo dia) sem custo. Sobre a compra de alimentação a bordo, a companhia divulgará oportunamente o início da implementação do produto Mercado LATAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário