Na última terça-feira (13/6), a LATAM Airlines Brasil apresentou a agentes de viagens parceiros, gestores de viagens de empresas, franqueados LATAM Travel e clientes LATAM Fidelidade sua nova forma de viajar, que estreará no mercado brasileiro nas próximas três semanas. Trata-se do Mercado LATAM, novo serviço de bordo para compra de bebidas e alimentos nos voos domésticos no país. Durante a oportunidade, os convidados puderam fazer uma degustação do cardápio que será oferecido a bordo, com 52 produtos de excelente qualidade, que inclui opções para os mais variados gostos e preferências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário