Um novo capítulo para o Goop,
portal lifestyle e e-commerce de Gwyneth Paltrow. Depois de lancar uma
coleção – cápsula com Valentino, a atriz criou uma linha de skincare em
perceria com a Juice Beaty, marca de beleza natureba californiana. Como não
poderia deixar de ser, os produtos para a pele são orgânicos e atóxicos. No
total são seis linhas, incluindo um máscara e um óleo facial, o preferido de
Gwyneth. A linha será vendida no site de ambas as marcas a partir deste mês.
quarta-feira, 23 de março de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário