Nesta terça-feira (23/04), aconteceu no Radisson Hotel, em Curitiba, o movimentado Road Show, denominado “Rio Não Para”, promovido pelo Hotéis Rio e Riogaleão. O evento foi destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, organizadores de congressos e eventos, num projeto que visa aumentar o fluxo de turistas para o Rio de Janeiro, tendo como atrativos os equipamentos que passaram a integrar a paisagem da cidade, além do extenso calendário de eventos para 2019. Na ocasião, houve uma apresentação institucional do destino incluindo os temas: mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro. Em seguida houve um 'business meeting' com todas as empresas participantes do evento. Cada hotel/atração contou com uma mesa para apresentação do seu produto aos agentes e operadores de viagens, presentes. Ao final, aconteceu um simpático sorteio de diárias em hotéis e passagem aérea ofertada pela Gol, parceira do evento. Foram entregues, ainda, aos participantes uma sacola estilizada do evento, para desfilar a marca Rio Brasil afora. O 'Rio Não Para' conta com a parceria e apoio da ABIH RJ, RIOgaleão, Riotur e Setur/ Turisrio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário