Uma mistura
eclética, sob uma atmosfera de natureza levemente rústica, dá o tom da coleção
que a Loucos
& Santos apresenta na Couromoda 2016. Para este
outono-inverno, os sapatos e bolsas da marca vibram em combinações inusitadas
de materiais, cores e texturas, comprovando que esta é uma temporada para
abusar da criatividade no visual. As botas extralongas aparecem com grande
destaque no mix, com canos bem ajustados às pernas. Em materiais como lycra e
stretch, evidenciam a sensualidade e a feminilidade com extremo conforto.
Modelos clássicos, como scarpin e peep toe, ganham ares arrojados com saltos blocados,
quadrados e o queridinho estilo pantalona. Amarrações e tiras são aplicadas em
diversos formatos, trazendo muito movimento às criações. Nos sapatos, elas vêm
tanto nos detalhes quanto no estilo, como o salomé e as ankle straps. As bolsas
imprimem a mesma pegada, trazendo elementos marcantes, como maxifranjas.
O preto e branco, sempre presente nas coleções Loucos & Santos, se reinventa em um floral estilizado, que traduz a vibe da marca nesta temporada. Em verniz, traz um toque de brilho na medida, para passar bem longe do lugar-comum. O duo também protagoniza em uma estampa geométrica, onde ganha divertidas pitadas de amarelo. Tons como o mostarda, fúcsia e vermelho garantem vivacidade ao mix, em versões monocromáticas e em combinações cheias de estilo. A coleção traz ainda a neutralidade terrosa do amêndoa e o aguardado retorno do cinza, para equilibrar a cartela com muita personalidade. A marca se apresenta nos principais endereços de moda do Brasil e em mais de 35 países, em todos os continentes. Seu projeto de franquias, iniciado em 2013, já soma 18 lojas exclusivas no país.
O preto e branco, sempre presente nas coleções Loucos & Santos, se reinventa em um floral estilizado, que traduz a vibe da marca nesta temporada. Em verniz, traz um toque de brilho na medida, para passar bem longe do lugar-comum. O duo também protagoniza em uma estampa geométrica, onde ganha divertidas pitadas de amarelo. Tons como o mostarda, fúcsia e vermelho garantem vivacidade ao mix, em versões monocromáticas e em combinações cheias de estilo. A coleção traz ainda a neutralidade terrosa do amêndoa e o aguardado retorno do cinza, para equilibrar a cartela com muita personalidade. A marca se apresenta nos principais endereços de moda do Brasil e em mais de 35 países, em todos os continentes. Seu projeto de franquias, iniciado em 2013, já soma 18 lojas exclusivas no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário