sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Beach Park renova parcerias em 2016



Reconhecido pelo bom relacionamento no mundo dos negócios e por firmar laços de sucesso no meio empresarial, o Beach Park começa 2016 renovando parcerias com marcas que fazem a diferença na elaboração de projetos e na promoção de um dos maiores parques aquáticos do mundo. Fazem parte da rede de parceiros renovados empresas renomadas como a Gol, Chandon; as marcas gastronômicas Diletto e Fini, que estão presentes também nas lojas do parque aquático e da Vila Azul do Mar; e a Chilli Beans, grife de óculos que segue pelo segundo mês parceira do Beach Park. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje 180 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar. Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)

Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...