Reconhecido pelo bom relacionamento no mundo dos negócios
e por firmar laços de sucesso no meio empresarial, o Beach Park começa 2016 renovando
parcerias com marcas que fazem a diferença na elaboração de projetos e na
promoção de um dos maiores parques aquáticos do mundo. Fazem parte da rede de
parceiros renovados empresas renomadas como a Gol, Chandon; as marcas
gastronômicas Diletto e Fini, que estão presentes também nas lojas do parque
aquático e da Vila Azul do Mar; e a Chilli Beans, grife de óculos que segue
pelo segundo mês parceira do Beach Park. Localizado num cenário
paradisíaco a somente 17 km
de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje 180
mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de
praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar. Com DNA tropical, a empresa
acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado
com colaboradores e visitantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário