Blumenau
(SC), está seriamente empenhada em ser reconhecida como a “Capital Brasileira da Cerveja”.
Ela ainda não é reconhecida oficialmente como – mas, tramita na Câmara dos
Deputados um Projeto de Lei para nomeá-la como tal. Blumenauenses e
turistas que passaram pelo Parque Vila Germânica entre os dias 28 e 29 de
janeiro puderam conhecer de perto o selo alusivo ao título. Desenvolvida pela
Secretaria de Turismo e pelo Parque Vila Germânica, a marca posiciona Blumenau
como uma referência nacional na produção e comercialização da bebida. O
lançamento ocorreu durante o evento Sommerfest – a “Oktoberfest” de verão, no
Parque Vila Germânica. A equipe de Marketing da Secretaria de Turismo e do
Parque, juntamente com membros de grupos folclóricos da cidade, distribuíram
durante a ação bolachas de chope e adesivos com a nova identidade visual. Na
ocasião, também foram instalados totens para que os visitantes pudessem tirar
fotos e registrar o momento. “Este é um momento histórico para Blumenau”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário