Quando se tem como profissão viajar, ou ainda para quem se
hospeda à lazer , pode observar a falta de qualidade que, hoje, pode ser vista
nos serviços dos hotéis em todo o Brasil. Este fato evidencia nas áreas de A
& B (Alimentos e Bebidas), essencialmente nos rechauds (geralmente frios),
e em todos os itens que compõem o café da manhã, almoço e jantar. A metria ou
garçons responsáveis por cuidar da reposição, raramente estão atentos a estes
itens tão importantes nesta apresentação. Por isso, em visita recentemente, ao
Mendes Plaza Plaza, em Santos, este fato me chamou a atenção. O maitre Edmar
Santos, percorria a todo o momento o buffet, atento aos fogareiros,
reposicionando os itens quentes, cortando as baguetes, perfilando as frutas,
enfim, fazendo exatamente a atividade a que se propôs. A esse profissional os
maiores cumprimentos e elogios de nossa coluna Notícias e do nosso Blog “dicasbyelzawolcoff.blogspot.com.br”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5º Salão do Vinho Argentino no Festival das Cataratas (Foz)
Pelo quinto ano seguido, o Festival das Cataratas terá como uma das atrações o Salão do Vinho Argentino . Assinado pela ODA Vinoteca,...
-
Atendendo a nova tecnologia já utilizada em vários aeroportos do mundo, o Aeroporto de Guarulhos deixará de utilizar sinalizadores – ...
-
A qui perto do Brasil você pode conhecer lugares incríveis e sem comprometer o orçamento. Conhece as opções de lugares para conhecer no Chi...
-
A Rede Tauá recebeu para um almoço, no Terraço Itália, cerca de 150 convidados, para apresentar seu novo posicionamento institucional. O d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário