Uma novidade bastante atraente foi anunciada pelo mais requintado e seleto empreendimento hoteleiro de São Paulo. Estamos falando do Palácio Tangará, a única unidade da Oetker Collection na América do Sul, que anunciou o reposicionamento do seu espaço de eventos.
Com o Tangará House Experience, o hotel quer estreitar ainda mais a relação com o segmento Mice. Para isso, reuniu cerca de 300 organizadores de eventos que puderam conhecer de perto a estrutura do hotel — nove salas preparadas com diversas disposições e equipamentos oferecidos. Um café da manhã e um 'coffee break' também foram servidos para apresentar o que a área de A&B (Alimentos & Bebidas) pode oferecer. Fora isso, ‘workshops’ sobre tecnologia, governança e novidades no cenário de eventos corporativos foram ministrados. Na ocasião, foi comentado que na visão do mercado existe uma premissa que Palácio Tangará é um hotel caro, quando, na realidade, tem uma grande flexibilidade, podendo assim sediar eventos para todo o tipo de público. Silvio Araújo, diretor de Marketing e Vendas do hotel, destacou aos presentes os valores da propriedade. Ele também acrescentou que, além da infraestrutura, a equipe do hotel é responsável pela excelência do serviço. “Queremos ser escolhidos por vocês”, afirmou o diretor durante palestra.
Além dos ‘workshops’ e da apresentação, o encontro teve também palestras de outros profissionais. Marcelo Bicudo, CEO da Allpoints, falou sobre a parceria fechada entre as duas empresas, com o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints. A apresentação final ficou a cargo da banda Alana, composta por membros da comunidade de Paraisópolis, que fica próxima ao hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário